sábado, 15 de dezembro de 2012

Oral-B 3D White Strips vale a pena?

     Gisele Bündchen vai fazer um strip. Mesmo sabendo que até o final alguma sacanagem (no mal sentido) vai acontecer, não consigo pular a tal propaganda que surgiu obrigatoriamente no início de um vídeo do Youtube. Assisto a tudo quase sem piscar, o comercial acaba como tinha de ser: nada de nudez. Se a ideia do autor era prender a atenção, ele de fato conseguiu, mas pelo menos pra mim, a associação daquilo com o novo produto da Oral-B, as fitas branqueadoras 3D White Stripes, só aconteceu um bom tempo depois. Afinal de contas, meu foco ali era outro...
     Eis que surge finalmente no Brasil, um produto já conhecido em boa parte do mundo: as tais fitas branqueadoras, que prometem um resultado quase que imediato. E de uma marca confiável como a Oral-B, coisa fina, viu?

A bela caixa do produto. Bem menor do que eu esperava.


     Adoro cuidar dos dentes. É uma coisa que eu realmente curto e faço com bastante prazer. O sorriso é uma arma muito poderosa que abre muitas portas. Devemos cuidar muito bem dele.
     Já uso os produtos da Oral-B há um bom tempo e sempre os aprovei. São de ótima qualidade. A escova CrossAction, por exemplo, têm sido o modelo de escova definitivo na minha opinião. Com tanto cuidado, é um pé no saco não ter aquela cor branca que vemos nos comerciais. Já cogitei fazer um tratamento com um profissional, mas sempre fui advertido por estar louco, por estar exagerando. Não deixa de ser verdade. É como aquele cara que tem uma gordurinha saliente bem sutil e resolve fazer uma lipo. Por que não queimar a gordura naturalmente? Faz um aeróbico aí, pô! Tentei vários "aeróbicos" - leia-se: "cremes dentais branqueadores" mas só tive decepção. Alguém aí já conseguiu algum tipo de resultado com um creme desses? Havia chegado a hora de tentar algo mais caro sério.
     Quando soube da existência desse produto, o tal do "Oral-B 3D White Strips" (mais um produto com a sigla 3D sem contexto algum no nome, eu hein), fiquei deveras animado. Antes de fazer a compra fui atrás de opiniões na internet, de pessoas normais e não daqueles "clientes satisfeitos" dos comerciais. Vi muitos relatos positivos e até vídeos de gente sorrindo à toa (hehe). Bom, fiquei convencido. Fui na farmácia e gastei quase 70 pila na caixinha azulada. Fiz tudo como estava nas instruções e fiquei confiante, já que, segundo o fabricante, os resultados eram visíveis já no terceiro dia de tratamento.

     Como muita gente deve entrar aqui com preguiça de ler as instruções dúvidas de como usar o produto, segue os passos do tratamento e algumas observações importantes:

Cada envelope contém uma cartela com duas fitas ( a superior e inferior)


1. Não precisa escovar os dentes antes de usar as fitas, basta depois;

2. Abra o envelope, retire a cartela com as duas fitas e puxe a área picotada que foi projetada especialmente pra você tirar a fita sem ficar "catando" a mesma;

3. Coloque primeiro a fita menor nos dentes inferiores e só depois a fita maior nos dentes superiores (o fabricante afirma que dessa forma são obtidos melhores resultados);

4. Não, não tem nada de errado, as fitas só cobrem os dentes mais visíveis, ela não vai branquear os dentes lá de trás;

5. Posicione as fitas alinhadamente e simetricamente. Use um espelho e vá com calma que você consegue (não precisa explicar que o lado do gel é o que vai encostar nos dentes, né?);

6. Vire a parte que sobra da fita para o lado de dentro a fim de fixar melhor a mesma;

7. Aguarde 30 minutos. Depois é só retirar, enxaguar os dentes, escová-los, como queira;

8. Faça isso 1 vez ao dia se quiser um tratamento de 14 dias ou faça isso 2 vezes ao dia se quiser um tratamento de 7 dias (meu caso);

9. Segundo o fabricante não é aconselhável fazer esse tratamento mais do que 2 vezes por ano (espero que os resultados sejam duradouros).


As tais fitas branqueadoras com peróxido de sei-lá-o-quê!


     Daí você me pergunta: e aí? Comprei a parada sem pestanejar e tirei logo uma foto do antes pra vir aqui depois do tratamento fazer uma comparação, mas não pude esconder uma pontinha de frustração. Sim, o produto funciona, embora no terceiro dia eu não tenha visto nenhuma diferença, ao final houve um clareamento mais sutil. Já tinha em mente que meus dentes eram claros dentro do padrão "real" e já tinha em mente também que não terminaria o tratamento com o sorriso do Jon Bon Jovi, mas pensei que seria algo bem mais evidente.

À esquerda antes de iniciar o tratamento e á direita após 7 dias de tratamento. Ah, e antes que venham as polêmicas, não houve nenhum tratamento de photoshop. Tentei tirar as fotos no mesmo lugar da casa na mesma hora e com flash nas duas


     Então se você está desiludido com os cremes dentais que prometem um sorriso branco de cegar a vista e quiser partir pra algo bem mais palpável vai de Oral-B 3D White Strips, dessa vez você verá algum tipo de resultado, mas não esqueça de evitar as grandes expectativas. 

134 comentários:

  1. Cara....mas seu dente está branco! não tem como ficar mais branco que isso! somente com porcelana!! é a cor natural do seu dente! ficou bonito! parabéns!

    ResponderExcluir
  2. o produto não só clareou os teus dentes como também a tua pele xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade tbm notei isso kkkkk ai tem coisa!!! ganho uma graninha pra fazer propaganda lol

      Excluir
    2. ele afirma não usar nenhum metodo tecnologico nas fotos! mas estranho mesmo é a pele tambem ter ficado mais clara ! e mais engraçado é que todos as postagens desse produto na internet onde as pessoas postam fotos de antes e depois, o depois aparece com a pessoa com a pele bem mais clara ! Esse povo acha q pode nos fazer de bobo?

      Excluir
    3. triunfo, não querendo defender ninguém, mas comprei o produto e funciona sim.. (não, a Oral B não está me pagando nada pra falar isso) abraçs.

      Excluir
    4. Isso é mudança de luz, galera... O cara simplesmente pode ter tirado a foto em locais diferentes, o que muda muito a cor da pele, mas todo mundo sabe que bater sol no dente não deixa o dente mais claro.

      Excluir
    5. eu já usei esse produto! e realmente nota-se muita diferença! nas duas primeiras semanas fica bem branquinho, parece que faz um tratamento no dentista, porém depois de um mes mais ou menos, ele começa a dar uma amareladinha... então estou usando isso de 6 em 6 meses, vale a pena!

      Excluir
    6. Que gente mais ignorante! Nunca tiraram foto na vida? A luz pode dar uma diferença na cor da pele, não dá pra tirar duas fotos idênticas. Gente pessimista!

      Excluir
    7. eu comprei e nao notei muita diferenca, mas vou tentar de novo

      Excluir
    8. A observação da Sofia foi show kkk ... mas quem compra tem uma expectativa, e isto também ajuda a ter a impressão de que clareou !! ... Eu continuo incrédulo kkk

      Excluir
    9. O cara apenas usou algum programa para clarear a foto, pois clareou os dentes e o resto doa foto!!
      Em todas postagens é a mesma coisa!

      Excluir
    10. eu não usei ainda mas estou muito ansiosa para ver como vai ficar meus dentes

      Excluir
  3. Essa foi boa Sofia também reparei na pele mais clara rs Mas os dentes estão mais brancos espero que o meu resultado seja tão bom quanto o seu.

    ResponderExcluir
  4. Nossa cara! Vocês são demais! As duas fotos foram tiradas em dias diferentes com flash na mesma faixa de horário em uma área específica do meu apartamento. Impossível conseguir a mesma iluminação. É natural que uma imagem esteja mais clara que a outra. Por coincidência a mais clara acabou sendo a do teste final. Poderia ser o contrário. E aí? Isso aqui não é teste do INMETRO! Não ganhei nada de ninguém pra fazer esse post, pelo contrário, era tão cético quanto vocês. Enfim, usem e tirem suas próprias conclusões, eu já fiz a minha parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso que dá querer ajudar né Júnior? Valew pelo post

      Excluir
    2. Pois é Aline! hehehe Obrigado pela visita! ;)

      Excluir
    3. Valeu cara ! Obrigado por o artigo. Keep Smiling ! :D

      Excluir
    4. Estou com as fitinhas nesse exato momento. Primeiro dia de tratamento. Vamos ver!
      Só uma coisa: pelo que eu vi, o fabricante recomenda que o tratamento seja feito 2 vezes por ano, não mais que isso. :)

      Excluir
    5. Junior muito obrigada pelo post estava com várias dúvidas, mas realmente gostei do resultado. Vou comprar as fitas esse final de semana pra começar.

      Bjs!

      Monique

      Excluir
    6. Cara, meus dentes são muito amarelos.. Sou fumante e no primeiro dia (ontem) notei uma diferença TREMENDA hoje farei o uso de novo 2x ao dia... Estou muito empolgado.. Post's iguais aos seus que me fizeram comprar este produto.. Não confio em propagandas e sim em declarações reais de consumidores reais !! Abraços e muito obrigado

      Excluir
    7. Relaxa cara, essa gente ignorante vai sempre criticar! Você esclareceu sim e muito as dúvidas de quem tem noção de realidade, o resto vai ser sempre resto!

      Excluir
    8. Gente eu comprei esse Oral-B 3D Whitestripes há 2 anos atrás numa viagem que fiz para EUA. Usei duas vezes ao dia, por 30 minutos cada conforme a recomendação...Eu vi resultado!Alias muitas pessoas também! Ficaadica#

      Excluir
    9. Júnior, nada contra sua opinião !!! ... Mas vemos tantas propagandas enganosas neste País que é difícil acreditar !!! ... Ou pagamos 70,00 ou ficamos nesta dúvida kkk ... Aquele anuncio de que a verruga cai sozinha, por exemplo, acho praticamente impossível kkk ... Além disso temos os anúncios políticos que nos convence a ter certeza de que é anúncio falso kkk ... Aliás um bom exemplo de propaganda enganosa, tirando o horário político, é a NET de 29,90 kkk ...

      Excluir
    10. Realmente as pessoas gostam mesmo de criticar!! Achei muito válida a postagem. Eu fiz o clareamento e achei muito legal o resultado. Pra ser um produto barato valeu muito a pena. Já estou fazendo pela segunda vez esse ano. Recomendo!! Se fizer corretamente dá certo!

      Excluir
  5. ótima postagem, crucial na minha decisão final.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Ótima resenha de produto! Vou usar, pois achei que o resultado nos seus dentes foi perceptível sim! Achei o resultado ótimo!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Individual!
    Agradeço pela opinião sincera sobre o produto, também comprei e comecei a usar hj mesmo. Meus dentes são tão amarelados quanto os seus estavam antes de usar o produto e, não sei se foi impressão minha, pois ainda é noite, desde a primeira aplicação notei um leve branqueamento, mas o que me deixou um pouco nervosa foi que branqueou mais "as pontas" dos dentes e alguns dentes mais do que outros, mas observando direitinho percebi que eles são assim mesmo, alguns bem mais escuros que outros. Enfim, vi seu resultado e gostei, por isso investi no produto. Se não der certo o jeito é juntar dinheiro pra fazer a laser no consultório msm. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu que agradeço a sua visita! Ainda é muito cedo pra você se amedrontar! Na verdade deveria se animar, já que você está percebendo mudança já no primeiro dia. Acredito que vá ter resultados melhores que o meu. Quando terminar posta aqui se você ficou satisfeita ou não, ok? Beijão!

      Excluir
  8. ola estou usando e já estou vendo resultado...só gostaria de saber quanto tempo dura o clareamendo após o termino?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Passados quase 3 meses do tratamento ainda estou com os dentes mais claros, porém confesso que não tão claro quanto às primeiras semanas. Acredito que o tratamento deve ser feito duas vezes ao ano mesmo, acho que é o suficiente. Obrigado pela visita!

      Excluir
  9. Faço três vezes por ano, e confirmo: Funciona mesmo!
    Agora tem que se considerar o cuidado que a pessoa tem com os dentes: evitar refrigerantes(apos começar o tratamento, exclui a maioria dos refrigerantes da minha dieta, so tomo soda ou sprite), café preto, alimentos com muito corante, balas e doces que pintam a lingua, etc, etc...
    A escovação diária com uma pasta específica tbm é muito importante. E como já tinha tido, qualquer um pode ter dentes REALMENTE brancos!
    Ah só pra constar ele tbm sensibiliza os dentes, claro que de forma menos agressiva que o laser, mas sensibiliza.

    ResponderExcluir
  10. Amigo, muito interessante o seu blog, mas só não entendi uma coisa nas fotos comparativas: por que a sua pele na foto da direita ficou bem mais clara do que na foto da esquerda?

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de rebater alguns comentários maldosos sobre as fotos comparativas.
    Primeiramente queria deixar claro que sou um Designer de Interiores, Artista Gráfico e professor que tem como hobbies o desenho, a música e este espaço aqui, onde posso exercitar outra paixão que é a escrita. Me me faz rir esse tipo de desconfiança sobre as fotos. Acho desnecessário me retratar sobre isso e espero que seja a última vez. As fotos foram tiradas em dias diferentes, na sala da minha casa com flash de frente pra uma janela. É natural que em uma das ocasiões a luz tivesse mais forte. Enfim, poderia facilmente manipular as imagens, pois sou artista gráfico.
    No mais, levando em consideração que sou um mero consumidor que testou um produto e resolveu postar aqui sem ganhar nada em troca (quem dera eu estivesse ganhando algo hehehe), espero que o texto tenha trazido alguma informação útil para quem leu. Saibam que me identifico com vocês, pois sou bem cético quanto à vários produtos. Nem posso condenar quem está buscando falhas nas minhas fotos.
    Enfim, aos maldosos e insatisfeitos , peço que façam seus próprios testes e produzam imagens em estúdios controlados, por que esse cara aqui já fez a sua parte.

    Até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei também e recomendo, uso a cada 6 meses para manutenção.

      Excluir
  12. Oi individual, achei o resultado nos teus dentes muito satisfatório, bobagem as pessoas ficarem desconfiando da "cor da tua pele e coisas mais". Vou testar pra ver se em mim também funciona. Obrigada por se voluntariar a comprar o produto, testar e descrever pra gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jenny Borges! Obrigado pela visita e pelo seu comentário! O que importa mesmo é que tem gente que entende o recado como você. Fica à vontade e depois volta aqui pra falar dos seus resultados, sejam eles bons ou não, ok? Beijão!

      Excluir
    2. Oi júnior ... adorei tudo ... vc explica muito bem o uso so produto ..
      Tenho uma duvida me ajude ...
      Estou com a fita na boca nesse exato momento . Porém percebo que ela fica escorrendo por causa da saliva .. é normal .
      Me responda se possível
      Obrigado

      Excluir
  13. Oi! Fiz o tratamento e funcionou mesmo! Mas, tive dúvida quanto ao período. São sete ou quatorze? Até pensei em comprar mais uma caixa para continuar...o que vc acha?Abraços ,Andréa Sousa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréa Sousa. Eu expliquei aqui no post como deve ser o tratamento. Você usa dois sachês por dia se quiser o tratamento mais rápido de 7 dias ou usa 1 sachê por dia para o tratamento mais longo de 14 dias. É simples. E siga as instruções do fabricante quanto ao uso de dois tratamentos por ano. Não acho que deve ser legal exceder esse número. Obrigado pela visita e até mais!

      Excluir
  14. O resultado dos seus dentes, nao foi sutil, foi bem evidente e ficou otimo .. Voce deve fazer parte daquela turma que quer ficar com o dente branco papel, mas nao fica bonito nao , fica parecendo dentadura mal feita , fake ( atores e atrizes mexicanos) . Seus dentes ficaram branquinhos ! Vou comprar !!! Bjos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Não queria dentes de atores mexicanos, mas tem razão que é melhor assim, mais natural! Obrigado pela visita! ;)

      Excluir
  15. cara fuciona mesmo! acabei de comprar o 3D WHITE. e vim aqui so para tirar algumas duvidas... fiquei bem satisfeito com as respostas

    ResponderExcluir
  16. Oi Gente, vou dar minha opinião sobre este produto, pois sou Dentista e acho importante ressaltar um dos cuidado que todos devem ter. Não estou aqui pra julgar qualquer tipo de material Clareador, nem mesmo me promover.

    É preciso lembrar que clareamento não funciona sobre restaurações e próteses/facetas, então se você possui qualquer um desses nem se arrisque!
    Depois vai TER que consultar um DENTISTA pra arrumar o estrago.
    Eu não recomendo esses métodos caseiros sem consultar um profissional antes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gregori! É muito bom ter a opinião de um especialista. É preciso se precaver sim e é importantíssimo consultar um dentista antes de tomar alguma decisão. Obrigado pela visita.

      Excluir
  17. Claro né quem agora vai querer desembolsar 800 paus no dentista? Kkkk nunca mais!

    ResponderExcluir
  18. Ola...
    acabei de tirar o aparelho fixo e notei que meus dentes ficaram um pouco amarelados.
    nos dentes de baixo ainda estou usando uma contenção fixa.

    será que eu consigo usa este produto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Eu uso contenção (que, por sinal, fica pelo resto da vida, haha) e já usei o 3D White Strip. Não tem problema nenhum, vá em frente!

      Excluir
  19. O produto é de ótima qualidade e clareia os dentes mesmo, recomendo. rs

    ResponderExcluir
  20. Pode cuspir,se vier mta saliva,enqto usa a fita?
    Tenho 3 abturações,mas vou usar. O q eles fazer no consultório,é q não pode usar quem tem abturação. Isso ouví dizer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há problema em cuspir. Sobre as obturações tá aí outra coisa interessante pra conversar com o dentista.

      Excluir
  21. Adorei as fitinhas....
    Os Dentistas estão enlouquecendo com elas rrrsrsr
    Obrigada Oral B, estou lucrando muito!!!!

    ResponderExcluir
  22. Ficou show, aonde vende este produto?

    ResponderExcluir
  23. Comprei o produto e estava pesquisando a respeito na internet para tirar dúvidas. To usando o produto, e realmente o que incomoda é pelo fato de você usar e salivar bastante o produto começa a deslizar e sambar, é o primeiro problema que vi, vc tem que ficar atento e ficar ajustando nessa meia hora, agora é aguardar o resultado, pois hoje é a primeira vez q estou usando. Depois comento o resultado... Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É chato mesmo gerenciar as fitas durante esses 30 minutos, mas você acaba se acostumando. Depois fala sobre o resultado. Grande abraço.

      Excluir
  24. Adooorei a resenha muito bom humor e parabens pelo sorriso nem precisava dessa fitinhas rs.

    E povo...., ele ja escreveu em baixo "Ah, e antes que venham as polêmicas, não houve nenhum tratamento de photoshop. Tentei tirar as fotos no mesmo lugar da casa na mesma hora e com flash nas duas" acontece mesmo a pele vive em mudanças constantes, ou vocs acham que espinhas ficam ali esperando o dia certo para "brotar" é a mesma coisa com a colaração depende do dia, do clima, reparem no dia a dia, as vezes o tempo escurece mais cedo ou mais tarde, estamos sempre em modificação e o tempo também e se usar photoshop qual o problema? todos usam pra pelo menos da aquela disfarçada no vermilho do rosto ou entao da uma cor mais bonitinha pra pele, um brilho, uma clareada nas "poses" e etc.. se até famosos dão aquela exagerada nos phtoshop haha.. Ah e antes que falem algo sou dermatologista e sobre pele eu entendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Julye! Sorriso é tudo, né? Continue no blog! Beijão!

      Excluir
  25. nossa vou tentar fazer isso

    ResponderExcluir
  26. Gente da pra ver que realmente clareou os dentes dele.E eu percebi com meu olho bionico q as fotos n sao iguais pq alguns dentes ficaram mais cobertos pelos labios na segunda foto.=D quero testar logo.

    ResponderExcluir
  27. Ola, esse 3D no nome dos produtos dessa linha se dá em razão de os resultados começarem a ser vistos em '3Dias', daí o 3D!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Júnior, estava com muitas dúvidas se deveria comprar o produto ou não mas decidi e vou usar esta semana, estou como vc,já fiz clareamento a laser e não fiquei muito satisfeita com o resultado, minha dentista disse que já está bom mas ainda acho que estão um pouco amarelados.
      PARABÉNS sua foto está 10!

      Excluir
    2. Pois é, somos obcecados! hehehe Obrigado pela visita!

      Excluir
  28. Olá , adorei e estou usando , por um acaso a sua gengiva ficou um pouco esbranquiçada com o tratamento? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leila! Não me recordo de ficar esbranquiçada. Mas creio que seja algo passageiro. De qualquer forma se tiver algum problema nunca é sempre bom procurar um dentista! Obrigado pela visita! ;)

      Excluir
  29. Boa noite! Antes de mais nada Junior, gostaria q soubesse q, após ler seu post, decidi comprar o produto. Vou usar e depois volto aqui para contar minha experiência.
    Aproveito tb para comentar sobre a polêmica das fotos antes e depois (eu não poderia deixar passar em branco hihihi). Se MJ estivesse vivo, após ver suas fotos, compraria a Oral B da P&G hahahaha!!! Beijokas adorei seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que meu post tenha te ajudado a decidir na compra do produto. Acho que a Oral-B precisa me pagar algo mesmo! shaushauh Valeu pela visita e volta aqui pra falar dos resultados, sejam eles bons ou ruins!

      Excluir
  30. Ótimo tratamento, não clareia como o a laser feito no dentista, mas, comparando-se ao preço... o benefício é muito bom, vale a pena.
    Eu particularmente venho usando conciliado com o creme dental da mesma linha, que ajuda através de um processo mecânico de "esfoliação".
    Outra coisa que posso comentar por experiencia própria, os resultados são ainda mais visíveis em pessoas fumantes, no qual os dentes são mais amarelados do que o normal por causa da nicotina.
    Espero ter complementado a ajuda de Júnior.
    Dica: utilizando-se de alguns vale-cupom (pode ser achados em diversos sites), vocês podem achar as fitinhas Oral-B 3D White Strips na internet com um precinho mais bacana. ex: comprei a minha e ainda veio com o creme dental de brinde por R$ 52.00 (preço médio por aí: fita 69 + 4 creme dental = 73.00). Não sei se posso falar sobre nomes de lojas aqui. Se puder e alguém interessar... é só dizer.
    ABRAÇO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em que site você comprou? por favor me fale, vou comprar pela internet..

      Excluir
    2. Valeu Marquinhos! Bem interessante a sua experiência. E pode colocar aqui a loja/site que você comprou o produto. Acredito que não tem nenhum problema! Grande abraço!

      Excluir
  31. OLÁ JUNIOR, POSTEI UM COMENTÁRIO NO DIA 14 DE MAIO, A RESPEITO DA SUA FOTO E DO PRODUTO, COMPREI-O ESTA SEMANA E HOJE JÁ FAZ 4 DIAS QUE ESTOU USANDO E RELAMENTE NOTEI QUE HOUVE UMA DIFERENÇA NA COR DOS DENTES, ESTOU COM UM POUCO DE SENSIBLIDADE MAS NADA QUE NÃO POSSA SUPORTAR, ESTOU USANDO TAMBÉM O CREME DENTAL 3D, ESPERO QUE AO FINAL DO TRATAMENTO FIQUE AINDA MAIS SATISFEITA POIS MEU SONHO É FICAR COM OS DENTES BRANCOS DA COR DE PAPEL, SEI QUE NÃO É O IDEAL MAS GOSTARIA QUE FICASSE. NO FINAL VOLTO PRA CONTAR O RESULTADO! MAIS UMA VEZ OBRIGADO PELA GRDE DICA SOBRE O PRODUTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bacana! Volta aqui pra contar sobre o resultado, seja ele bom ou ruim, ok? Valeu a visita!

      Excluir
  32. Esquerda sempre é o lado mais sujo e Direita o mais transparente,limpo! Até nos dentes...kkk

    ResponderExcluir
  33. Cara estou sofrendo com a sensibilidade , porem meus dentes já eram sensíveis , mais que valeu a pena valeu

    ResponderExcluir
  34. Falae Individual, segui seu exemplo e comecei o tratamento a 8 dias atrás veja o resultado no link

    http://imageshack.us/a/img843/8822/oralb3dwhitestripes75.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Olha só! Pareceu bem sutil no teu caso também, né? Valeu pela visita!

      Excluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. NÃO COMPREM !!!!! NÃO FUNCIONA !!!! É PERCA DE TEMPO !! VÁ EM UM DENTISTA E PAGUE POR UM TRATAMENTO MAIS ADEQUADO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dentista Detected


      Ps. quem concorda da Joinha

      Excluir
    2. Joinha hahahahaha

      Excluir
    3. Além do mais, seria PERDA e não PERCA. Dentista Analfa Detected

      Excluir
  37. Eu gostei. Acessei seu blog enquanto esperava a primeira fita agir. Se tiver um resultado igual ao seu ta otimo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Rosa Moraes! Boa sorte e posta aqui se deu certo ou não, ok? Obrigado pela visita!

      Excluir
  38. Excelente texto, interessante ter aberto sua expêriencia com o produto para os demais. Testarei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Bruno! Fico feliz que meu texto tenha te ajudado. Depois volta aqui pra falar dos resultados, sejam eles bons ou ruins. Abraço.

      Excluir
  39. Olá a todos ! Acabei de comprar esse produto hoje no WALMART após ler seu blog, está R$39,90 , promoção válida até hoje as 23:59...vou fazer o teste também junto com o creme dental.Fiquei sabendo que é bom intercalar esse creme dental com o comum devido a sensibilidade dos dentes,queria saber se procede.
    Valeu pelo post ! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço está ótimo, hein? Já estou pensando em fazer o tratamento novamente, afinal já se passaram mais de 6 meses pra mim.

      Excluir
  40. Ah, pelamor né povo. Se alguém quiser enganar vcs com foto, faz isso melhor, pq é possível clarear nos programas de edição apenas áreas que vc quiser selecionar, inclusive apenas os dentes.

    ResponderExcluir
  41. Se quiser que o efeito do produto seja duradouro, é essencial que após as refeições vc escove os dentes. Até mesmo depois de tomar um cafezinho, um refri de cola ou chocolate, tem que escovar por causa da cafeína e corantes de certos produtos. Antes de dormir é fundamental escovar os dentes.

    ResponderExcluir
  42. GENTE IDIOTA. o cara não fez nada de errado... Ele usou corretamente, só que o lugar, a configuração da câmera não iam ficar da mesma cor, né? não tem nada a ver isso ;) parabéns, seus dentes ficaram branquinhos

    ResponderExcluir
  43. Boa noite, meu nome é Lucas
    Li tds os comentarios, e fiquei com uma duvida tenho um dente provisorio do meu implante, não sei se pode me ajudar, se eu usar o produto o meu dente provisorio pode continuar amarelado e diferente dos outros após o tratamento?
    Parabéns pela postagem, aguardo resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... Fiquei nessa dúvida também.
      Tenho um dente que é implante de porcelana, estou na duvida de usar e ficar diferente dos outros dentes.

      Excluir
  44. outro dia foi um professor no jo soares falando que esses clareamentos caseiros podem causar cancer por causa do peroxido que entra em contato com a boca e que pode ser engolido....isss me fez ficar com um certo receio....

    ResponderExcluir
  45. Que massa, paguei um fortuna para fazer no dentista, agora vou comprar para minha filha de 14 anos, espero que funcione, bjs a todos!!!

    ResponderExcluir
  46. Funciona mesmo! mas tinha duvidas em quanto tempo deveria deixar nos dentes as fitas obrigado pelo Post!

    ResponderExcluir
  47. Vi a propaganda a poucos dias atras na tv, e pensei funciona? pesquisei e achei sua experiencia e resolvi confiar, comecei a usar hoje eh 6 dia, e eu senti uma diferença surpreendente, o negocio funciona de verdade! e bom post, eobrigado pela a ajuda rs

    ResponderExcluir
  48. o flash LED não permite diferença de luz, por isso está em todas as câmeras com flash. Clareia tanto, que existe até base líquida 'LED' pro flash não refletir e manchar o rosto! Não entendi porque na segunda foto você ficou mais branco. E, antes de mais nada, não digo que usou Photoshop, prque até mesmo diferença na luz ambiente clareia os dentes. Fica impossível saber se clareou tanto quanto mostra na foto.

    ResponderExcluir
  49. Devemos fazer o tratamento em conjunto: tanto as fitas quanto o creme dental Oral white 3d. Usei apenas o creme hoje e notei uma diferença boa! Tambem sou fumante e vi que deu uma tirada boa nas manchas. Apenas 10 minutinhos de escovaçao e com calma pra nao abrasivar a gengiva!

    ResponderExcluir
  50. Oi, curti muito as suas dicas, e eu estou no 4º dia com esse produto e vi diferença na 3º aplicação, já que meus dentes são um pouco amarelados... eu também estava disposta a pagar quase 70 reais nele, até que um dia eu fui no wal mart da minha cidade e o mesmo produto, em perfeitas condições e no prazo de validade para 2015, estava custando 18,90!!!! eu até perguntei pra atendente se o preço estava errado, mas era aquilo mesmo. Comprei umas 6 caixas rsrs... Enfim, é um produto que vale a pena, pra mim fez resultado e junto com o creme dental tem sido excelente!
    Araços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que deu certo! Semana passada fui ao Wallmart e me deparei com a mesma promoção. Agora passados quase 1 ano desse post estou usando o produto novamente!

      Excluir
  51. Acabei de usar a minha primeira fitinha e já notei uma diferença. Sou fumante e noto já a diferença sutil, para o primeiro dia! Estou ficando animada! Principalmente em um dos dentes da arcada de baixo que estava bem amarelinho (mais que os outros). Já clareou!

    ResponderExcluir
  52. alguém postou que as tirinhas são curtas? Comecei a usar hoje, e descobri que as fitas só cobrem metade dos dentes, ou melhor, só os da frente. Vou continuar usando, sim, mas achei muito ÚTIL comentar que as fitas não cobrem os dentes molares... ;(

    ResponderExcluir
  53. omo vc aplicou nos dentes de trás?
    Comecei a usar hoje, e descobri que NINGUÉM comentou que as fitas só cobrem metade dos dentes, ou melhor, só os da frente. Vou continuar usando, sim, mas achei muito ÚTIL comentar que as fitas não cobrem os dentes molares... ;(

    Como vc usou nos dentes de trás? Tem uns clareamentos caseiros, com moldeira e com produtos similares aos usados no da Oral B, e que clareiam os dentes todos. Pergunte ao seu odontologista se pode usar qualquer produto. Mas parece que os que usam moldeira têm o preço justo e são mais eficientes, por aplicarem o produto em todos os dentes. :D

    ResponderExcluir
  54. Junior, quanto a sensibilidade, incomodou ? pois já fiz clareamento a laiser e confesso que foi bastante incomodo, meus dentes ficaram bastante sensiveis, a ponto de eu ter que viver a base de tylenol pois aliviava a dor.
    tenho muita vontade de comprar essas fitinhas, pois já vi muita gente com os dentes branco azuuuuuuul, perfeitos, apenas fazendo uso desse produto. o resultado é melhor do que o clareamento a laiser, esse é sem sombra de duvidas, me arrependi muito em ter gasto 800 num clareamento que durou menos de um ano e olhe que sou bem cuidadosa com meus dentes. o meu nedo é a sensibilidade :S não queria sentir a dor que já sentir novamente. é horrivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karolina Lima. Obrigado pela visita! Bem, em relação á sensibilidade eu posso falar por mim. Já usei o produto duas vezes em um intervalo de 1 ano entre os tratamentos e nas duas vezes senti um pouco de sensibilidade durante a aplicação das fitas nos primeiros 3 a 4 dias. Após isso tudo voltou ao normal. E mesmo assim a sensibilidade que senti não me incomodou. Mas já soube de relatos de gente que teve de suspender o tratamento devido à dores, por isso acredito que cada caso é um caso. Se você tem dentes e gengivas muito sensíveis talvez fazer esse procedimento tanto no dentista quanto de forma caseira não seja uma boa. A boa notícia é que o produto está bem mais barato em alguns supermercados e talvez valha a pena você ao menos testar.

      Excluir
  55. Noossa.. muito obrigada pelo relato, me animou muito mesmo.
    Já comprei as fitinhas e vou começar a usá-las.
    um bjao

    ResponderExcluir
  56. Nao seria bem melhor comprar e testar o produto antes de criticar o cara pela diferença de cor da pele dele?
    é isso que vou fazer.

    ResponderExcluir
  57. mesmo mexendo no brilho, contraste e saturação pra deixar a imagem da direita com com parecido com a da esquerda, ainda da pra notar os dentes levemente mais claros

    http://img11.imageshack.us/img11/9435/wkjd.jpg

    ResponderExcluir
  58. Rsrsrs. Não sou de fazer comentários em blogs, mas achei ótimos os posts. Agradeço pelo post com as instruções do produto. Eu comprei, porém perdi as instruções. Estava procurando na Net quando encontrei seu blog. Eh uma pena não recebermos uns trocados por dizer que o produto realmente funciona. Rsrsrss. De qualquer forma, obrigada pelas instruções. Não lembrava que indicava colocar primeiro a fita inferior. :)

    ResponderExcluir
  59. Pakaba, falso no último. Parabéns a Gillete, por dar dois cortes tão precisos em dias diferentes. Cada uma que aparece.

    ResponderExcluir
  60. Po..isso pq vc gosta de cuidar dos dentes...imagina c nao gostasse! Amareeeeeloooo

    ResponderExcluir
  61. Estou no 4º dia, usando 2 vezes ao dia. Na primeira vez que fiz o uso ja notei uma diferença agradavel, hoje meus dentes ja estao visivelmente mais brancos, nao vejo a hora de chegar no 7º dia para ver o resultado fina. O unica parte ruim é a sensibilidade que me causa, e uma dorsinha de cabeça que acompanha também, maaas como diz o ditado 'pra ficar bonita tem que sofrer né' !

    ResponderExcluir
  62. O Groupon ta com uma uma oferta deste produto com preço bem em conta. Acho que vale a pena testar.

    ResponderExcluir
  63. Olá Júnior...gostei muito de sua iniciativa em postar os resultados. Obrigado pela ajuda. PERGUNTA: Você percebeu se seus dentes ficaram mais sensíveis. Esta é minha grande preocupação. Abraço! Anderson

    ResponderExcluir
  64. estou usando hj pela primeira vez,,,vamos ver altas expectativas...

    ResponderExcluir
  65. as fitas são pequenas será que posso usar duas fitas para todos os dentes o que você acha

    ResponderExcluir
  66. Valeu pelo post, Individual! Acabei de comprar o meu na Ricardo eletro, custou 50,00+frete. E ainda vem com escova elétrica de brinde! Aproveitem!

    ResponderExcluir
  67. Olá...
    Primeiro dia usando a fitinha e depois de ler uns comentários achei estranho pois comprei 2 caixinhas e cada uma me custou 9,99 R$ No Mercado Guanabara...rs

    ResponderExcluir
  68. Obrigada pelo post querido!! eu vi sim a diferença nos seus dentes, e decidi que vou comprar porque achei um cupom desconto Extra e o preço tá bom. Vou fazer também a foto do antes e depois para comparar hehe. Beijos

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. Eu usei e vi diferença sim! fiquei satisfeita. Mas dentes ficam com um branco natural, se vc espera um branco porcelana desista. Além de usar o produto certinho, você deve ter o bom senso de evitar consumir café, coca-cola e outro alimentos escuros e cheios de corante, caso contrário, vai se decepcionar.

    ResponderExcluir
  71. Eu ja estou no segundo dia e ja notei uma sutil diferennça!Acho q cada um tem um tom de de dente só ficara branco aquele q o tom é branco!Acho que vou ter o resultado esperado!

    ResponderExcluir
  72. Eu uso aparelho e sou fumante. Faço uso da fita, do creme dental e do enxaguante tudo da mesma linha. É impressionante como meus dentes estão branquinhos. Nem parece q sou fumante e tenho aparelho q no normal deixa os dentes um pouco amarelados . Eu uso duas vezes ao dia. E escovo os dentes sempre após as refeições. Recomendo totalmente. Post incrível,. Falo e repito., Vale a pena!

    ResponderExcluir
  73. Oi, eu fiz uso das fitas e realmente é muiiiitooo bom!
    Era fumante e meus dentes eram bem amarelados e agora esta branquinho branquinho.
    estou fazendo o tratamento pela segunda vez porque realmente é ótimo!!!!

    ResponderExcluir
  74. Comecei a usar ontem...vamos ver os resultados heheh

    Vi algumas pessoas falando que o resultado foimais sutil, ou seja, que
    não ficou tãaao branco.

    O que acontece é que há uma escala de cores dos dentes e dentro dessa
    escala há vários níveis de "brancura". Ou seja, vc conseguirá no máximo
    chegar ao nível mais branco da sua escala o que não significa que seja o
    nível mais branco que existe.

    Mas isso é algo que não tem como mudar pois é impossível mudar a escala de
    cor natural dos dentes...a menos que vc faça alguma capinha de porcelana ou
    use dentadura huihaiuhaiha

    ResponderExcluir
  75. Ja fiz e realmente dá resultado, nao chega a clarear como um laser, mas clareia sim. Porem como em qualquer clareamento voce tem que cuidar, nao tomar ou comer coisas com corantes como chas, coca cola, cafe etc.... se cuidar dura mais.

    ResponderExcluir
  76. Ja fiz e realmente dá resultado, nao chega a clarear como um laser, mas clareia sim. Porem como em qualquer clareamento voce tem que cuidar, nao tomar ou comer coisas com corantes como chas, coca cola, cafe etc.... se cuidar dura mais.

    ResponderExcluir
  77. Não encontro onde comprar, nem encontro no site da Oral-B. Esse produto não existe mais?

    ResponderExcluir
  78. Eu já usei as fitas e acho excelente! Não adianta usar e beber coca-cola, café e etc...
    Precisa usar e evitar certos alimentos pra ter um resultado eficaz. Eu gosto muito e tô usando novamente.
    Quem uer um resultado mais avançado recomendo as seringas das whiteness simple, porém aguenta a sensibilidade.

    ResponderExcluir